BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

para os meninos! - O cabelo do Dudu Surita!

Toda menina queria ter um menino igual ao Dudu Surita né? O cabelo jogadinho do VDG é sucesso no Brasil, e é um estilo bem parecido com o do Justin Bieber! E qual garoto não queria ficar gatinho assim?! Então, pra vocês, meninos, vão essas dicas do penteado '' A la Surita'' ! HAAHAHA!



1. Lave o cabelo e em seguida retire o excesso de água dele.
2. Separe o cabelo para aparar as pontas.
3. O truque é cortar o cabelo bem desfiado, com a desfiadeira, pois a ideia é tirar volume sem tirar o comprimento.
4. Após o corte, é indicado o uso do secador com uma escova ou de uma chapinha. Para secar, puxe o cabelo para frente com a mão.



5. Com o cabelo seco, acerte melhor o corte, observando onde há mais volume.
6. Para aprimorar o penteado, utilize cera para cabelos, que deve ser passada primeiro na mão. Passe os dedos sob o cabelo e puxe os fios até a ponta e repita até ter atingido o efeito que gostaria.
7. Você pode ajeitar a posição da franja com a mão e utilizar leave in ou silicone para ajudar a definir os fios e manter o penteado.

Agora, é só sair e arrasar! Pronto pra conquistar muitos corações?! Fica lindo né, se vc tem cabelo liso, vale a pena tentar! As meninas adooraam! Espero que tenha ajudado! HAHAHAHA, beijos! @Amanda_Allvess 
;)

8 comentários:

Anônimo disse...

vou mandar meu cabeleleiro cortar assim! bjs gatinha

Amanda S. disse...

HAHA, então, vc vai ficar liindo *-* HAAHHA, bjos!

Anônimo disse...

e o tipo de rosto??muda??

Anônimo disse...

me ajude gatas, eu tenho rosto meio redondo e nao sei se posso cortar assim...
by:leo

Anônimo disse...

nossa redondo eu accho que nao vai dar nao xD de:debora para:leo

Anônimo disse...

nossa redondo eu accho que nao vai dar nao xD de:debora para:leo

Administrador disse...

eu ja tenho meu cabelo assim a muito tempo ja sabia dessa antes mesmo desse mlk aparecer kk
beijos meninas

holanda disse...

Vou cortar assim