BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista - Talita Mendes

Talita Batista Mendes, de 17 ano, mora em foz do Iguaçu no Paraná. Namorada de um dos colirios da Capricho, a fofa me conta sobre seus hobbies e sua relação com o Bruno. Divirtam-se!



O que mais gosta de fazer? Gosto de fotografar, de ir ano cinema com o Bruno, de ir pra casa de amigos, churrasco com os amigos, dormirr iuaha, sou muito caseira.
O que mais odeia ? Lavar Louça e andar muito a pé :(        heoieie
Cm é sua rotina? Ultimamente tem sido academia, escola e cursinho.
Um ídolo em quem se inspira? 

Não me inspiro em ninguém
 Se vc pudesse trocar de vida, com quem trocaria? com a beyonce *-*
Que tipo de musica vc curte? Gosto muito do Leoni, Engenheiros do hawaii, oasis, Daughtry, são as principais.
Um filme? Titanic
uma frase?! ''eu amo mais você, do que eu''



Mudaria Algo em seu corpo?Queria ter mais perna e bunda, sou muito   varetinha :( aihoaiu
Do que vc mais gosta?
gosto da minha barriga
acredita  em amor a 1° vista?  Amor não, atração sim.

Quando conheceu o bruno?
Foi na nossa oitava série, começamos a estudar na mesma escola , tinhamos 15 anos
 O que achou quando ele foi escolhido pro colirios CH?
Achei muito legal, eu e ele achamos que não tinha nada a ver com ele , pelo jeito dele sei lá HIuhiaiua, mas achei super bacana.
como é namorar um coliirio?
Ah, é normal , sei lá, deve ser porque eu comecei a namorar
 com ele antes disso tudo, então não vejo nada de anormal Hiuahoiauia
Vc sente ciúmes das meninas?
Não sinto, não tenho porque sentir, me coloco no lugar delas com o meu Taylor :( hoiuahoiuaiua, acho lindo o carinho que elas tem com o Bruno.

Taylor? taylor lautner :{
sou louca por ele, ele meu segundo amor . aueaiuehoaiueaui
ah *-* fã de crepusculo tbm né? nãao
nao gosto muito de crepusculo
só gosto do taylor
só assisto por causa dele.

Vc foi no NOCH? Não


Bom, mas o Bruno não mora em Rondônia?
 E vc no Paraná? Eu me mudei esse ano pra cá
até ano passado eu morava lá também

#Comofas? 


Daí ele vem no carnaval, 
eu fui agora meio do ano , e ele vem final do ano de novo

Quer deixar recadinho pros fãs e admiradores?


Só agradeço por tudo e que se eu puder um dia quero retribuir todo o carinho :*

E ai amores? Muito fofa a Talita né? E o Romance dela com o Bruno vai loonge! Felicidades a eles! *-*
Se quiserem adc no orkut, perguntem no forms, e siigam o Twitter da Taata! 

Beijos




3 comentários:

Anônimo disse...

fofissima ela

Anônimo disse...

Não tem como não gostar da Talita , ela é muito fofa! :#

Anônimo disse...

Oi eu e mais um monte de gente queremos ver a twitter.com/gabidrummond ela é muito linda e talentosa e ainda por cima é simpatica com todos, por favor entrevistem ela eu peço muito!!!!! tem uma pagina com os trabalhos dela e vcs vao ver que ela é uma atriz e cantora muito talentosa
https://www.facebook.com/gabriielladrummond