BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista - Victor Carboneira

Os colirios da Capricho tem causado muito na internet. São centenas de fãs implorando por replies, mandando fotos e expressando todo seu amor. Convidei um dos colirios da Capricho mais queridos para uma entrevista inédita. Victor Carboneira de Souza tem 17 anos e mora em Ribeirão Preto.

O que mais gosta e mais odeia fazer? Gosto muito de malhar,correr e gosto da minha luta [boxe], odeio tedio e ficar parado sem ter o que fazer.
Como começou toda  a historia de ser colirio? Eu criei um twitter,postei uma fotos minhas de modelo e a capricho  me mandou uma DM e dai rolou.
Como vc lida com as fãs? Sempre me cobro muito como eu trato minhas fas,quero sempre ocupar mais meu tempo com elas
O que pretende ser no futuro? Quero passar em uma facudaldade federal e até agora ciencias biologicas
Esta solteiro ou namorando?  Namorando
Uma garota ideal pra vc tem que ser: aquela que me traz felicidade
Um filme? Querido Jonh ;
 Uma frase? Pequenas ações que realizamos são melhores do que as grandes que planejamos
Vc se inspira em alguem? Nao me inspiro em ninguem,porque se tentarmos ser igual ou se inspirar em outra pessoa nada a certo,porque nao é voce ..
Qual a parte do corpo vc mais gosta? Abdomen
O que é amor pra vc? O amor é inexplicavel e unico,cada pessoa é uma sentimento diferente e nao podemos generalizar assim porque cada pessoa é cada pessoa
 até achar a pessoa ideal.
Tem algum recado pra mandar pras fãs? Eeu quero estar junto com elas sempree. ♥

OOOWN, o Victor não é um fofo gente? Aposto que agora as meninas vão gostar dele mais ainda! O que achou da entrevista? Comentem!
Sigam ele no twitter ;) - @victorcarbono

Beijinhos! @Amandaallvess_


0 comentários: