BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrevista- - Victor Alves









Entrevistei Victor Alves. Que porventura encontrei no twitter, e acabei me divertindo com seus videos do YouTube.



Amαnda :
Qual o nome do seu vlog? Por que vc o fez?

Vitinho :
Atualmente eu tenho dois vlog's. Um se chama Um Garoto Sincero e o outro Rir Nao Doi . Na verdade eu sempre gostei de me expressar para um grande publico e mostrar um pouco das minhas doideras um dos meus pontos de vistas que talvez tenha passado pela cabeça de qualquer outro garoto/garota.
E o youtube foi uma otima ferramenta para aplicar essa minha ideia.

Amαnda :
Vc gosta do que as pessoas falam do seu vlog?
E qual seu objetivo?

Vitinho:
Creio que talvez eu nao tenha um OBJETIVO dentro de um vlog, faço isso por diversao e passa tempo, diria que é meu brinquedo para me divertir nas horas vagas rsrs. As criticas são inevitaveis, alem do mais no youtube onde qualquer um por tras de um perfil fake se expressa alem da conta, mas sempre varia bastante, elogios com excesso , pessoas neutras que apenas dao risadas e confirmam isso, outras que entram apenas para criticar e acabam ate nao focando na ideia de passar algo engraçado e nao realmente uma forma de me aparecer. Mas enfim, gosto das criticas construtivas elas me animam e os elogios ainda mais.

Amαnda :
O que te inspira na criação dos videos?

Vitinho :
O tedio é algo que me inspira bastante. Chega uma hora em que voce nao tem realmente nada para fazer, e começa a observar as coisas, as pessoas e isso produz na sua mente ideias, ideias e mais ideias, que transmuto para os videos :X
'
Amαnda :
Vc espera fazer algum sucesso?

Vitinho :
Eu não espero nada do que eu faço por diversao, eu simplesmente os faço. As coisas apenas acontecem porque minhas ações geram resultados. Mas não importo quais eles sejam.... Não me vejo ganhando dinheiro com videos de fundo de quintal kkk.


Agradeço a entrevista e para quem gostou e não conhece, pode começar a ver seus videos no youtube :)


Twitter : @vitin_alves

0 comentários: