BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de setembro de 2010

Entrevista - Gabriela Sampaio


Antes mesmo de entrevistar a Gabi, meu formspring encheu de perguntas. A entrevista mais esperada chegou. Gabriela Sampaio Barros de 15 anos, mora em Brasilia DF, e me contou sobre muita  coisa. Espero que vocês gostem ;)



Quando surgiu sua fama de diva na internet?
Pelo orkut. Muitos acham que foi eu que comecei com os meus fakes,
mas na verdade quando eu vi as minhas fotos já tinha se espalhado pelo orkut. Não sei quem começou..

É eu te vi pela primeira vez no orkut  mesmo. Muitos fã clubes! Haha  e  como é sua rotina? 
Colégio, saio,vou ao salão uma vez na semana, vou ao shopping, assisto filmes com meus pais e amigos. Não tenho uma rotina, sempre mudo! Hahaha 

Incomoda em usarem suas fotos nos fakes? Tem muita gente se passando por voce. 
Eu não incomodo das pessoas usarem minhas fotos. 
O problema é se passar por mim, isso é um pouco chato.






As pessoas da sua escola te tratam de modo  diferente?
                                                            Diferente?  Não!


Se considera nerd ou bagunceira na escola??
Difícil, mas sou um pouco nerd! Haha

Voce faz trabalhos como modelo né? Voce pretende levar isso como profissão ou é só um passatempo?

Meu pai é fotografo e ele já tirou muitas fotos minhas.
Eu não sei, por agora passatempo. Haha
                                    Mudaria algo em seu corpo? Do que voce mais gosta?
Não. Gosto de tudo!

Quando fez sua Tattoo?
                           Há pouco tempo.

                                  Curte todo tipo de musica? E de filme?




Sim, sou eclética! Amor para recordar.

Como está o coração no momeento?
Ah, está normal! Hahaha




Vc é do tipo de garota q se declara e toma atiitude ou espera?
Eu espero

Acredita em amor a 1° vista?
Eu não acredito em amor à primeira vista, eu acho que é atração à primeira vista. Hahaha!

O que vc mais faz no tempo livre? E o que voce mais odeia fazer?
Ah, faço várias coisas saio com as minhas amigas, entro no twitter, vou ao shopping. Poxa, são tantas coisas! Hehehe
                                               Eu odeio cozinhar! Hahaha
                               O que acha das comparaçoes com vc e a mari sampaioo?  
Comparações?


Muitos ficam falando da mariana e comparando coisinhas a vocês. Tem o mesmo sobrenome, acho que se confundem (:
Não gosto, porque eu acho a mari muito fofa e as pessoas ficam comparando, alguns dizem que ela é mais diva outros dizem que eu sou diva. Eles pensam que somos da mesma família! Hahaha 

Gosta de viajar?                             

Amoo 










Viajou recentemente?
                                                                            Não

Um sonho e um medo? 
Eu tenho muitos sonhos! Tenho medo de perder quem eu amo.

Ja foi aos EUA?
  Não, pretendo ir!

 uma frase? 
 Para todo fim há um recomeço

 alguem q voce admira? 
Meus pais.

Voce gosta de dar conselhos amorosos pras amigas?
Sim! Haha 

O q vc acha de amigos falsos? 
Odeio,odeio falsidade!

Idem! Voce se sente muito invejada? 
Ah não!

Pretende se formar em que?
Hahahaha! Eu estou decidindo!

Fala ingles? 
Falo um pouco.

Algum lugar q vc sonha em conhecer?
Quero viajar o mundo!mas no momento quero conhecer Paris.

Ok gabi, é só isso muito obrigada! Quer deixar um recado pro fãs?

O que eu sinto por meus fãs é um grande carinho, amo muito todos eles! Eles são incríveis os melhores fãs!não tenho palavras para descrever o quanto eu o amo.um beijo para todos! <3




Amores, tem muita gente se passando pela Gabi, então não se confudam. o twitter oficial dela é @GabiSampaioo_  . 
O Formspring original é 



GabiSaaampaio .












E você encontra fotos da diva no twitpic dela








Gostaram da entrevista? Espero que sim. Comentem! Beijos!













70 comentários:

Anônimo disse...

ain diva, amei sua entrevista! te amo by. any

Anônimo disse...

adorei, a gabi eh super fofa! amo ela ( de: julliana)

Anônimo disse...

vc eh linda gabriela! pensei q vc era parente dos sampaios,kk! bjs

Anônimo disse...

eu tava seguindo uma fake no twitter,mas ja to seguindo vc gabi! vey, tu eh mtmtmt diva!

Juh disse...

Gabi, vc é muito perfeita! Amei a entrevista, ficou ótima! bjs

@viihfreitas_ disse...

ficou mt boa a entrevista. adoro as fotos da gabi sampaio ela é mt estilosa. parabens e mt sucesso

Anônimo disse...

amei, diva,maravilhosa! quero te conhecer? :(

Anônimo disse...

gabi me segue no twitter? te acho mt diva!

Anônimo disse...

ficou top a entrevista. adorei a entrevista e o blog tbm mt bom. bjs, genilda @geh_ps

Anônimo disse...

Muiito boa a entrevista !! amei

Anônimo disse...

Muuito boa a entrevista amei ² ( Debora Estevam)

Anônimo disse...

amei!!!

Anônimo disse...

amei seu recadinho pras fãns, tu é mt fofa e linda ( crislaine)

Anônimo disse...

ate q fim a gabi fez um twitter e forms verdadeiro, ela tem orkut? adorei sz sz sz (emilly)

Anônimo disse...

diva,maravilhosa,linda!!!!! eu te amo,adorei a entrevista, beijocas @fasgabisampaio adorei o blog tbm!!!!1 ♥♥

Anônimo disse...

diva,maravilhosa,linda!!!!² {sthefany}

Anônimo disse...

o blog ta mt bom e a entrevista tbm! bjssss pra gabi e pra dona do blog! [polly]

Amanda S. disse...

OI GALERA! OBRIGADA PELO CARINHO TÁ? A GABI É UM AMOR DE PESSOA! QUEM QUISER, SIGA-ME NO TWITTER: @AMANDA_ALLVESS

BEIJOS, A GAROTA DO BLOG.
#XOXO

Anônimo disse...

q tudo essa entrevista! te amo gabi sampaio! s2

Anônimo disse...

a gabi é mt fofa,simpatica,linda, diva eita menina tu tem qualidades,viu? amo mtmtmt by.amable

Anônimo disse...

gabi sua diva! e pra dona do blog ficou mt bom tá? bjs pra vcs!

Amanda S. disse...

nossa, eu não imaginava que a Gabi ia fazer sucesso assim. AAAH tenho o msn dela! #MORRAMDEINVEJA!
brincadeira gente! Q bom que gostaram.

Anônimo disse...

vi a entrevista agora, ficou mt boa!eu amo a gabriela sampaio ela eh tão linda e carinhosa com os fãns. bjs da sua fãn daniela do rj. s2s2s2

Anônimo disse...

q massa essa entrevista com a gabi! esse blog tbm eh mt massa vey! adorei sucesso gabi

Anônimo disse...

gabi pra de ser perfeita! te amo by.geny

Anônimo disse...

tah show, a gabi sempre fofa, ai q perfeita omg! by.lucimara

Anônimo disse...

ficou mt bom gabi! te adoro muitãaãão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aaaah gabriela sampaio eh tao linda!sucesso sempre vc merece!

Anônimo disse...

oq a entrevista tah aqui des de saabado e eu ñ vi? ainnnn diva eu amei a entrevista, jurooo juradinho! tu eh mt linda, da pra parar de ser linda? eu sei q isso ñ vai acontecer pq tu eh linda e pontOOOO. te amoooooo ♥♥ (marielle)

Anônimo disse...

uauuu amei a entrevista com a diva da gabi sampaio! semprei AMEI ela,e agora depois dessa entrevista e mensagem para os fãns ESTOU AMANDO AINDA MAIS, ELA EH MUITO DIVA,só! da sua fãn de minas gerais(paolla)

Anônimo disse...

Q diva!

Anônimo disse...

amei!

Anônimo disse...

Oi Amei a entresvista , mais por favor mim responde esse é o msn da gabi davillamix@hotmail.com é muito importante pra mim saber s2

Amanda S. disse...

Respondendo o comentário acima! Não, esse msn não é da Gabrila! Beijos

Anônimo disse...

gaby diva mais linda amei sua fotos me add no msn estarei mt honrranda (bruna.fake.2010@hotmail.com)

Andresa disse...

Gaby, me adciona no orkut e no msn estarei muito honrada, acho vs uma diva sou sua fã.
orkut : desinha_amor@hotmail.com
msn: andresa_maria09@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei *-* , demais a entrevistaa , a Gaby erh mt simpática , amei , amei , amo ela *-* [aaa]' Parem já com as comparações com a mari! (erh vdd isso eh mt chato . u_ú

aleeh disse...

é muito simpática, gostei muito dela. espero ter a oportunidade de conhecê-la em alguma das conexões aéreas da vida.

Unknown disse...

ameiii
sou mto sua fã amo suas fotos e vc é mto simpática

aline disse...

Gabiiii eu te amo
desde quando suas fotos foram para na iternet eu me apaionei !!! ja q vc nao me conhece sou alie de apenas 12 anos mais mesmo novinha me inspirei em vc pois meu sonho e ser modelo e agora q eu sei q vc desfila eu sou sua fã #1ª!!!!!!!!!!!! TE amo!!!!
ps: eu tenho um albun so seu no meu pc!!!

Amanda Queiroz disse...

Aaaaaaaaaaaaa!

eu tbm sou muito fãn dela ..
sei que ela num vai nem ler isso .. mais eu quero que todos saiba..

Eu adooro a gaby.. Juro que penssei que ela fosse chatinha, patrisinha.. mais .. deu pra mim tira as minhas conclusões sobre ela nessa entrevista'
obrigo Amanda .. por nos forneser essa ilustre entrvista com nossa Diva..

Gabii eu tenhoo uma fake sua, um albun com mais de 400 fotos sóo suas *---*
ee queria saber se vc tem fake tbm?
-auff to paresendo uma guria de 10 anos :S

- sou Amanda Q. Da Bahia .. de 15 anos.

Amanda Queiroz disse...

Amandaaaaaa S.!!
Quando for fazer outra entrevista com a Gabii me levaaaaaaa!
eu trabalho de graça pra vc rsrs
faço oq vc quiser kkkk

Anônimo disse...

Nossa adorei sua entrevista .... que pena q tem pessoas q adora se aparecer nas suas fotos ate orkut fazem mas vc é unica beijos hahaha

Anônimo disse...

Ela e linda... Gente alguem sabe o que ta escrito na tatoo dela ?

Anônimo disse...

tem uma mina se passando por vc Gabi é uma tal de Erica Santos e ela jura que nau é fake , mas eu ja sabia que ela era fake por que adimiro mto seu trabalho de modelo vc é mto linda e eu vou pra goiania hahahahaha

Anônimo disse...

ela parece um pouco com a sherlyn

Anônimo disse...

bah eu fui enganado fiseram um fake dela e conversaram comigo eu fui enganado me apaixonei mas tdo bem eu sei kem foi e n vai fika barato!!!c fosse ela d vdd nossa como keria conhecela!!!

Anônimo disse...

Ola amanda me chamo berg sou dono de mais de 18 grandes sites na internet um deles é um de tv online tenho uma historia curiosa a te contar no meu de tv online é juntamnete com um serviço de xat imbutido com ele todas as pessoas que vão se divertir com todos os canais de entreterimento vão tambem para se divertir no xat e com isto tudo eu digo a voce que esta gabriela as fotos dela ja se passaram por la milhares de vezes e ate hoje muitas meninas desiludidades por nao serem tão lindas ainda vão la com fotos dela quaqluer coisa apareça la para da um oi no meu site de tv online so perguntar na sala principal quem é berg o dono do site la que estarei la a disposição para quaquer assunto ate mais bjos. site: www.assistir0800.com

lawynia disse...

Aii meu deus to taão nervosa espero que a gabi veja isso eu te amo demais parabéns pela sua beleza Ok's aiin

fuck disse...

...FILHA DA PUTA POR QUE ESTÁ ESPONDO AS FOTOS DA MINHA NAMORADA??? 15 ANOS??? TEMOS UM FILHO JÁ!!! TIREM ESSA DIVULGAÇÃO DO AR SE NÃO PROCESSAREI VOCÊS! VOCÊS TEM 56 HORAS!

Anônimo disse...

oi, uma garota se passou por vc e acabei me apaixonand.....
lkkkkkkkkkkkk
meu engraçado né
abraços, me add no msn dpps2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou fuck,ela ñ tem 15 anos ela tem 17 peguei no olho da botija!!
(Danielle)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DANIELLE ai encima , ooh sua MONGOLOIDE , viu que dia foi a entrevista ? viu que ano foi , TU É LESA OU IDIOTA sua escrota , olha primeiro antes de falar , todo mundo sabe que ela tem 17 anos , bocó :@:@

Anônimo disse...

ooi gaby eu quero mtmt que está sejá você de verdade gaby eu quero que vc entra no meu orkut eu sonhei mtmt em ser sua amg meu nome é Jaqueline Guedes e tenho 9 anos eu sou mtmt sua fãn eu quero mt ser sua amiga mais não sei se você pode me aceitar eu sei de tudo sobre amo muito você ai está meu e-mail caso vc queira ser minha amiga de verdade jaquezinha.14@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queria ser vc vc é muito linda e tem muitas fotos perfeitas mais que pena que eu nao posso ser vc e qye eu so posso me passar por vc mesmo pelos fakes mais eu nao vou fazer isso e tambem nao tenho inveja de vc so queria ter as suas fotos ta? te amo muito msm ta um grande beijo

Anônimo disse...

eu queria ser vc vc é muito linda e tem muitas fotos perfeitas mais que pena que eu nao posso ser vc e qye eu so posso me passar por vc mesmo pelos fakes mais eu nao vou fazer isso e tambem nao tenho inveja de vc so queria ter as suas fotos ta? te amo muito msm ta um grande beijo

Amanda disse...

Gaby Sampaio sou fã n:1 pois adimiro ela de mais e ela parece ser uma pessoa muito simpatica ,o meu sonho e ter ela no meu msn em varias fotos dela no meu pc otro sonho meu e conhe-la persoalmente mais sei que vai ser dificio se caso vc gaby ler isso me add meu msn ta ai em baixo.Sei muito sobre vc te amo gaby.

amandaemanu@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amei a entrevista <3
gabriela parece uma pessoa mt bacana *-*
eu queria tanto falar com ela mas adc o facebook dela e sao todos faussos :s
mas quem sabe no twitter né :)

Anônimo disse...

em primeiro a gabriela nao tem 15 anos agr ela ja tem 18 am5 seus desinformados.

stephany disse...

gabi vc e muito simpatica me add no orkut:stefany.fanys2_b@hotmail.com beijo gabi sou sua fã♥

stephany disse...

gabi vc e muito simpatica me add no orkut:stefany.fanys2_b@hotmail.com beijo gabi sou sua fã♥

stephany disse...

gabi vc e muito simpatica me add no orkut:stefany.fanys2_b@hotmail.com beijo gabi sou sua fã♥

Anônimo disse...

A gaabiii cc eeh mÔo fofa ;*
maiis nunka acho seu verdadeiro pok os fakes fala q eh voç de verdade e eeu neim acheditoo uaii kk
tte amoo linda s2s2
orkut: gabrielavieira27@gmail.com
ta awe s2s2

Unknown disse...

, otimoo istoo

Anônimo disse...

linda e perfeita DIVAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Nossa a gabi eh perfeita
Linda sou sua fã
Linda diiiiva perfeita

Anônimo disse...

eei, gostaria de saber se esse blog ainda esta sendo usado por gabriela sampaio, queria falar com você.. se estiver ativo responda-me pfv :D obg :D

Anônimo disse...

Até parece ! A Unica pessoa q eu Admiro e que amo é Deus . Essas gurias novinhas tao morrendo , mendingando amizade de uma pessoa normal como todos nois . Bonita e sim , e dai ? A fotos tudo Com Fotoshop o pai sendo fotografo ai sim q transforma as fotos mais bonitas mesmo ! Gurias vao crsce Mina mor ensibida ! By. Camilla Baiao por

Anônimo disse...

Olá.. Gabi sempre achei você e a mari diferentes não tantoo mais o rosto dela é mais finno ... voceis são lindaaaaaaaaasssss e pego voceiis como fakes kkkk' espero qe não tenha proplemaa hahaha bjuus

Anônimo disse...

E difícil porque tem pessoas as fotos dela ai acaba deixando uma pessoa apaixonado e ela nem sabe que essa pessoa existi.
Mas fazer o que né, quem manda ser Otário :(