BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de outubro de 2010

It Girl - Camila Scavuzzi

Camila Scavuzzi é a it girl de hoje. Ela tem 16 anos, e mora no Rio de Janeiro. A noticia ruim (pros garotos) é que ela já tem um boyfriend *--* Antigamente ela era lorinha, mas nem tem preferencia sobre isso.


Amanda: O que vc faz nas horas vagas? ja saiu em algum blog antes?
Camila:   Eu não gosto muito de twitter mais agora estou gostando para ocupar meu tempo as vezes... bom nunca fui entrevistada para um antes mais tem blogs que tem fotos minhas
Amanda: O que um cara tem q fazer pra te conquisar?
Camila: tem que ser gentil inteligente e legal não gosto de meninos muito asanhados e que não gostam de conversar.
Amanda: Suas fotos são doadas pra fakes então?
Camila: Não. mais na verdade nunca descobri quem colocou minhas fotos para ser fake e naum acho que tenho fotos fake !!

Gostou da Camila? Segue ela no twitter ! Beijoos :*

2 comentários:

Habbzu Hotel disse...

ameeei linda cami

Anônimo disse...

Cm fasso para entrevistar ela?