BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista: Gabriel Damous. *-*

Garotas o entrevistado de hoje é o lindo do Gabriel Damous. Ele tem 16 anos, já saiu no site da Capricho e mora em São Paulo.




Amanda : vc se increveu no programa 'colirios capricho' né?
Gabriel : siiim
Amanda: e quando vc decidiu fazer isso?
Gabriel: no dia que a minha amiga me falou do concurso, aii na época nem podia se inscrever
Amanda: e voce acha q a escolha feita pela capricho foi justa?
Gabriel: se foi justa não sei, porque eu não conheço todos os 100 garotos né, mas eu era um deles. Acho que escolheram bem os 10
Amanda: Ahm, e esta torcendo pra queem?
Gabriel: não sei direito, não assisto, mas quem ganhar concerteza merece
então que ganhe o melhor xD
Amanda: ok, mudando de assunto. qual são seus sonhos futuros?
Gabriel: começar fazer lee parkour, muay thay, voltar jogar bola e estudar no meu ex-colégio
Amanda: tem alguma coisa na vida q pra voce parece inalcansavel?
Gabriel: não
Amanda: qual seria o mais 'distante' ?
Gabriel: voltar no tempo, acho que isso é distante pra mim ;s
Amanda: HAHA, acho q é pra todos née; e qual seu maior medo?as, uma coisa q pode acontecer q te faria perder a razão?
Gabriel: Meu maior medo é ficar sozinho. Xingarem minha família, amigos ou minha namorada ou se fizessem algum mal pra eles
Amanda: own, que lindo. Me descreva um dia perfeito;
Gabriel: estar com todos que eu amo, me divertindo, dando risada em uma casa enorme, com piscina e tudo *-*
Amanda: casa grande né? qual sua futura profissão ?
Gabriel: Quero ser publicitario ou modelo
Amanda: Lado pessoal agora . Que tipo de menina te atrai ?
Gabriel: bonitas, que tem atitude e são simpaticas e educadas
Amanda: Preferência entre mais velhas ou mais novas ?
Gabriel: Mais velhas, mas sei lá. Tanto faz
Amanda: suas qualidades e defeitos?
Gabriel: Defeitos: Orgulhoso e teimoso
Qualidades: Sinceridade e simpatico, eu acho '-'
Amanda: o que faz nas horas vagas ?
Gabriel: fico no computador e escrevo
Amanda: *----* escreve o que ?
Gabriel: histórias, frases, poemas, frases xD



Amanda: own q fofo! pode mandar algumaa agora?
Gabriel: Ah assim do nada? ‘.’ Eu só faço quando estou muito feliz ou muito triste.
Amanda: táa, vou deixar então. vc precisa de inspiração . O q te faz mais alegre? no seu
dia dia ?
Gabriel: presentes, noticias boas, risadas, histórias engraçadas, meus amigos
Amanda: ook, e como vc vai na escola/?
Gabriel: sou nerd '-'
Amanda: aah serio? me contaa
Gabriel: eu fico quieto, as vezes agito uma bagunça, mas sempre faço as lições passo pra galera, faz os trabalhos com antecedência e tals.E sempre ajudo meus amigos
Amanda: aah, que legal. Seus colegas mudaram cm vc depois q vc ganhou certa 'fama' por causa do campeonato ?
Gabriel: pra falar a verdade nem ganhei tanta fama assim, mas ninguém mudou só começaram a me chamar de pinto as vezes por causa do Felipe neto HSOUIAHSUIHAUHS
Amanda: SAHUSHAUHSUAS, ah é. então, é so isso mesmo gabriel.Obrigada pela paciencia. Quer deixar algum recado pras garotas ?
Gabriel: queria mandar um beeeeijo pra todas elas *-*
Amanda: Muito obrigada.Beijão amor. Vc é muito simpaticoo.
Gabriel: brigado meu *-*






E então? Gostou do Damous? Adc no orkut
Segue lá no Twitter , entra na Comunidade no Orkut. ! Beijoo.  ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Own que fofo *---*

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaaaa muitooooooooo massssaaa!
amei. o Gabriel é muito fofo e extremamente lindo e é sempre bom saber mais sobre pessoas novas!!
parabens!