BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Entrevista - Ingrid Nogueira

A Ingrid Nogueira de 16 anos, mora em São Paulo, é uma fofa gente! Já conquistou mais de 20 mil seguidores no twitter e ela me contou um pouco sobre sua vida. Tirando as duvidas de todos seus fãs, espero que gostem da entrevista! :)



O que mais gosta de fazer? Amo dormir, ficar no pc e fazer compras..
O que mais odeia? odeio ir pra escola.
é coliria de algum blog? Acho que sim! haha
o que mais gosta no seu corpo? Acho q minhas pernas, hm.
mudaria algo? Aham.
como conseguiu fama na internet? Não sei, acho que foi os fakes.
desde quando  surgiu seu carinho pela anahi? Desde o primeiro cap. de rebelde! Anos já!
se acha parecida com ela? Não mesmo!
melhores momentos da sua vida? Ah tem varios.. mais vai, quando o rbd estava junto.
um exemplo de vida para voce? Do meus pais.
se inspira em alguem para se vestir? Não!
como define seu estilo? Próprio.
e sua personalidade? Forte, haha.
como é lidar com os fãs? Ah não considero fãs, sabe? é meio que uma admiração, AMO demais!
vc é assediada na balada? Ah normal, hehe.
como está seu coração no momento? De boa!
garoto perfeito? Aquele que me faça rir, que seja um amor de pessoa, não se ache, seja carinhoso e tudo mais.
o que fazer para te agradar? Ser ele mesmo!
que profissao vai seguir? por que? Acho que moda, tudo o que tem a ver! Porque é a minha paixão desde pequena.
um recado para seus fãs?
Amo todos, e agradeço por todo o carinho e palavras! São muito especiais pra mim.

Gostou da Ingrid? Dá um follow no twitter! @ingriidnogueira ;)
Bjooos :*

6 comentários:

Anônimo disse...

ingrid diiva *--* , Amanda fiico mt linda a entrevista *-*

Anônimo disse...

ingrid diiva *--* , Amanda fiico mt linda a entrevista *-*

Amanda S. disse...

obrigada ! :D

Juliana Sanches disse...

Amanda criativa, só consegue as melhores né diva ?

Amanda S. disse...

hihi obrigada ju! :D

Anônimo disse...

entrevista com a juh portilla @juhanahi