BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de maio de 2010

Ultima Homenagem



Nossa, quando recebemos noticcias bombásticas sobre alguem que faz parte do nosso cotidiano, nem acreditamos.E essa postagem é em homenagem ao Ítalo Richard.
Eu me choquei quando cheguei do banco e minha mãe falou que ele havia falecido. Pena, eu nunca mais irei ve-lo, e nunca mais terei a oportunidade de por a mão no ombro dele e dizer :''Cara, você é fera''. Sim, eu o admirava.Por ser um garoto alto astral, por ser sorridente, de bem com a vida, e não ter vergonha de seu estilo, nem de sua personalidade.Não era sua amiga, mas me sinto agora, como se fosse. Descanse em paz. Sentiremos saudades. <3

0 comentários: