BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESSE ANO VOU MUDAR DE VIDA

*Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.

*Quero cometer erros novos,passar por apertos diferentes,experimentar situações desconhecidas,sair da rotina e do lugar comum.
*ESSE ANO VAI ROLAR OUTRA PARTIDA

*Chega de ficar olhando a porta,procurando uma saida,ensainado a jornada sem nunca por o pé na estrada,esperando que me deem o que eu tenho que conquistar,tentando descobrir um modo totalmente seguro de mudar por medo da fala que possa me fazer as coisas que eu mais preciso perder...

*ESSE ANO,SE EU TIVER QUE SOFRER,SERÁ POR DIFICULDADES REAIS

*Nunca mais por males imaginarios preocupado com coisas que jamais me acontecerão-a mim que não tenho deixado meus sonhos passarem do portão!

*Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente,de pensar demais e fazer de menos,de pensar de um jeito e fazer de outro,de me preparar tanto pra na hora agá me arrepender,chega de ficar sonhando sem viver.
*ESSE ANO EU VOU FAZER E ACONTECER !

*Chega de ouvir meu corpo dizer que sim e a cabeça que não,desses interminaveis conflitos que me fazem adiar para nunca a decisão de ser feliz,aqui e agora,antes que minha vida resolva ir embora sem eu.
*Não vou deixar mais um ano novo chegar com cara de velho,nem outro ano passar do mesmo jeito.
*ESSE ANO SERA MINHA VEZ,SEM NENHUM TALVEZ !

By: Laressa Gonçalves (minha amiga linda)


0 comentários: