BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um pouco da minha vida ;)

Ooi gente. Bom, essa semana resolvi falar um pouquinho de mim por aqui *-* .
Começando : Acho que voces sabem que tenho 16 aninhos né?
eu simplismente A-M-O os Jonas Brothers!Haha, eu adoro o dvd deles e vejo sempre. Mas, eu sou bem ecletica, gosto de várias musicas. (menos funk , pagode e derivados)
Gosto dessas coisas de garotas, tipo, fotografia (adoro!), Restart, moda, internet, brigadeiro e sou viciada em coca cola D: e estou viciada nas musicas da Manu Gavassi *---------*Enquanto não estou estudando, dentro e fora do horario de aula, eu twitto, falo com as bests virtuais, saio com minhas amigas, tiro fotos,  e edito o blog. (Vcs gostam né? :D)

Eu, e as amigas^^

Bom, eu também sou nerd ^^ HAAHAH, sério. Na minha escola é simplesmente tudo incrível, eu me sinto no espaço lá. Hoje teve a Feira de Tecnologia, e eu adorei participar pela 1° vez. Eu não tenho vida social, estudo demais HAHAHAHA. 

Na escola :)

E cara, eu preciso aprender a tocar violão. Quando aprender eu toco e canto pra vcs verem ok? Beijos, e logo logo vou postar muitas coisinhas sobre mim aqui hihihi ^^
#xoxo :*