BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Divas da Internet.


Hoje em dia a maioria dos adolescentes buscam ser conhecidos na internet. Ser famoso agora é ter centenas de replys no twitter e inbox de formspring cheio.
Algumas das garotas mais conhecidas são: Luiza Gama, Giovana Roxo, Manoela Gavassi e Mariana Sampaio.
Luiza Gama ficou conhecida depois de participar do 'Vida de Garoto', seriado produzido pela revista Capricho.
Gi Roxo, participou do clipe 'Grota Radical' da banda Cine, e conquistou muitos corações. ( menos o meu, hihi^^). Manu gavassi, ex integrante sa Galera capricho, engatou carreira musical e vai lanrçar um Cd. Essa sim, é diiva (:
Já aa Mariana Sampaio, começou  a ser famosa agora, já q ela ganhou no site da CH um blog com seus primos e irmão.

Qual delas vc curte mais? Deixa sua opnião ai embaixo viu?!
Beijos&Cheiro Amanda A.

9 comentários:

Juliana Sanches disse...

eu gosto da Giroxo o/

cleo disse...

não é de hoj que a Mari é famosa não ... ela já é conheciida fas tmpoooo , no mundo fake todo mundo a conhece por suas foto !!! voç tá muito mal informada .. pesquisa mais antes de postar , OK !

Amanda S. disse...

aham desculpa ae entao ;)

Amanda S. disse...

aham desculpa ae entao ;)

Amanda S. disse...

aham desculpa ae entao ;)

Anônimo disse...

A minha preferida é a Luiza Gama, mas eu axo q a Jessica Torres tbm devia ta ai, ela é bem conhecida, por causa da webserie VDG e q ela é modelo

BlogDaRay disse...

mariana sampaio e gi roxo

Rafael disse...

Eu prefiro a Gi Roxo e a Manu Gavassi mais entre as duas eu prefiro a diva GI Roxo

@_Natháalia disse...

marii