BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Toda garota tem um pouco de malvada
é uma princesa e quando quer não vale nada,
contam historias pra distrair a gente, e no fim
das contas nem somos tão diferentes...




I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Stilish Girl - Alice Luna

Bom, decidi fazer esse quadro no blog para que as leitoras possam participar, e então a 1° garota do 
 ' Stilish Girl' já está aqui!




Esta é  a Alice Lune, de 14 anos, de Belo Horizonte MG. 




































Amanda: Você se inspira em alguem na hora de se vestir?
Alice: Bom, eu não tenho ninguém assim que eu possa me inspirar para vestir, depende do lugar onde eu vou.
Mais muita das vezes minha mãe me ajuda a escolher a melhor roupa para o momento.





















Amanda: Qual estilo descreve você?
Alice: Aah, muitas pessoas me chamam de patricinha justamente pelo o meu jeito de vestir, mais acho que patricinha não seria a palavra certa. Arrumadinha talvez.



É isso Galera. Gostou da Alice? Segue lá no Twitter! @AliceLunaa

Quer sair no Blog? Só faz um contatinho lá no meu twitter! Beijo!

4 comentários:

Debora disse...

Amanda liinda como sempre :D

Amanda_Allvess disse...

éer, essa ai, não sou eu. Eé a Alice. :)

renata disse...

isso é ter estilo???
¬¬

Amanda S. disse...

cada um ter uma ideia diferente né?! :)